Bob Marley foi assassinado pela CIA ?

Imagem
A teoria da conspiração que afirma que Bob Marley foi assassinado pela CIA é baseada em uma série de evidências circunstanciais, que incluem: Ativismo político de Marley: Marley era um ativista político e social que defendia os direitos dos negros e a independência da Jamaica. Suas músicas, como "War" e "Get Up, Stand Up", eram frequentemente críticas ao governo dos Estados Unidos. O atentado a Marley em 1976: Em dezembro de 1976, dois dias antes de um show gratuito para promover a paz na Jamaica, Marley foi baleado em sua casa em Kingston. O atentado foi atribuído a gangues rivais, mas alguns acreditam que a CIA pode ter sido envolvida. O diagnóstico de câncer de Marley: Marley foi diagnosticado com melanoma em 1977. O câncer se espalhou para os pulmões, fígado e cérebro, e ele morreu em 1981, aos 36 anos. Alguns acreditam que o câncer de Marley foi causado pela CIA, através de envenenamento ou radiação. Os defensores da teoria da conspiração aponta

TINA TURNER (A Rainha no Rock)



TINA TURNER
(A Rainha no Rock)







“As vezes necessitamos da ajuda de um Deus”


“Entendo que se você seguir em frente e avançar, a vida se abrirá para você”
“Eu não odeio a mim mesma. Antes odiava meu trabalho, adiava essa imagem sexy, odiava essas fotos de mim no palco, odiava essa artista lasciva que quiseram fazer de mim”
“Eu não sou sábia, mas aí está o começo da sabedoria, é como relaxar e aceitar as coisas”
“Força física de mulher. Eu sou isso”


“Isto é o que eu quero no céu… que palavras se convertam em notas para que as conversas sejam como sinfonias”
“Já fiz muito” (ao anunciar a aposentadoria) 
“Lamento não ter tido mais tempo com meus filhos quando eram pequenos”
“Não gosto de viver no passado” 
“Não há nada melhor que ver como as pessoas gostam da música que você compõe”
“Na verdade, meus pais eram gente da igreja, meu pai era um diácono da igreja”
“No palco, estou atuando o tempo todo. Logo que saio destas músicas, sou novamente Tina”





“No palco necessito de uma explosão de vida. Isso é entretenimento para mim” 
“Nunca ceder a velhice até estar velha. Eu porém não sou velha”
“Nunca feche a porta para qualquer outra religião, mas nem todo mundo tem de ser religioso. Creio que todas as religiões buscam tocar algo dentro de você”
“O segredo da minha beleza é ser feliz comigo mesma. Não faço tratamentos”
“O segredo da minha música é sentir minhas emoções”
“Os filmes de ficção científica sempre me atraíram. Embora minha vida seja bem mais emocionante”





“Quando se trata de modelos de conduta, é conveniente dar uma olhada nas esposas dos presidentes. Claro, estamos falando de uma garota do interior, que sonhava, há anos, desejando ser como esse tipo de pessoa. Mas se eu tivesse sido esse tipo de pessoa, você acha que eu poderia cantar como eu faço, transmitindo minhas emoções? Eu canto com essas emoções porquê sofri” 
“Quero saber qual é a diferença entre a essência de um homem e de uma mulher”
“Todos levamos nossos problemas a um Deus, mas o que realmente necessitamos é levar Deus dentro de nós”

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

PIOLHOS E INSETOS NOS DREADS DE BOB MARLEY

Bob Marley foi assassinado pela CIA ?