Bob Marley foi assassinado pela CIA ?

Imagem
A teoria da conspiração que afirma que Bob Marley foi assassinado pela CIA é baseada em uma série de evidências circunstanciais, que incluem: Ativismo político de Marley: Marley era um ativista político e social que defendia os direitos dos negros e a independência da Jamaica. Suas músicas, como "War" e "Get Up, Stand Up", eram frequentemente críticas ao governo dos Estados Unidos. O atentado a Marley em 1976: Em dezembro de 1976, dois dias antes de um show gratuito para promover a paz na Jamaica, Marley foi baleado em sua casa em Kingston. O atentado foi atribuído a gangues rivais, mas alguns acreditam que a CIA pode ter sido envolvida. O diagnóstico de câncer de Marley: Marley foi diagnosticado com melanoma em 1977. O câncer se espalhou para os pulmões, fígado e cérebro, e ele morreu em 1981, aos 36 anos. Alguns acreditam que o câncer de Marley foi causado pela CIA, através de envenenamento ou radiação. Os defensores da teoria da conspiração aponta

ANGUS YOUNG (Guitarrista do AC/DC)


ANGUS YOUNG
(Guitarrista do AC/DC)






“A única imagem que nós sempre tivemos é a imagem do que nós realmente somos. Nós nunca ocultamos nada”



“De fato, me orgulho das semelhanças existentes entre os álbuns. Você sabe como um álbum do AC/DC vai soar quando for comprá-lo. Mas nós colocamos sempre coisas novas para fazer os fãs felizes. Nós apenas não somos uma banda muito inteligente”
“Estilo? Eu não acho que nós tivemos algum”



“Eu admiro qualquer pessoa que possa tocar uma guitarra num estilo que seja facilmente identificado”
“Eu apenas vou onde minha guitarra me leva”
“Fora do palco, eu raramente sou reconhecido e isto faz eu me sentir bem. Não gosto de ser vigiado, guardado por seguranças”
“Hoje em dia quem se envolve com drogas não são os roqueiros, mas sim os desportistas e os políticos”
“Me considero apenas um bom guitarrista”
“Não queremos terminar como o Pink Floyd, que se fazem de velhos sobre um palco”



“Nós somos um grupo de rock. Somos barulhentos, desordeiros, sensacionais e estranhos”
“Nunca ficamos pedindo ao público que nos acompanhe ou fique batendo palmas, ele faz o que estiver a fim de fazer”
“Odiamos toda essa bosta de profissionalismo, como esse negócio de ficar contando histórias para a platéia entre as canções”
“Quando estou no palco, o selvagem que há em mim se liberta, é como regressar à era das cavernas, leva em torno de seis horas depois do show para eu voltar ao normal”





“Quando você toca um acorde um monte de garotos no meio do público está tocando com você”
“Sim, nós continuamos sendo cinco pequenas pessoas barulhentas”
“Só de pensar na possibilidade de colocar sintetizadores e som eletrônico em nossa música me deixa doente”
“Sou apenas conhecido pela lei”





“Temos sido acusados de fazer o mesmo álbum uma dúzia de vezes, mas isto é uma mentira suja. A verdade é que fizemos o mesmo álbum 14 vezes”




Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

PIOLHOS E INSETOS NOS DREADS DE BOB MARLEY

Bob Marley foi assassinado pela CIA ?