user-agent*search Oh Happy Day - Elvis Presley
N
ome: Elvis Aron Presley Data de Nascimento: 08 de Janeiro de 1935 Local de Nascimento: East Tupelo, Mississippi, USA Falecimento: 16 de Agosto de 1977, Memphis, Tennessee, U
SA

Archives

6 de abr de 2011

Oh Happy Day

Elvis Presley - Oh Happy Day

Músicas? É no Scrap Musical. http://scrapmusical.com

Oh Happy Day
Oh Happy Day
Quando Jesus lavou
Oh quando ele lavou
Oh quando ele lavou
Lavou os meus pecados
Oh Happy Day
Oh Happy Day
Oh Happy Day
Quando Jesus lavou
Oh quando ele lavou
E então ele lavou
Lavou os meus pecados
Ah, é um dia feliz
Ele me ensinou como
Para assistir a vigiar e orar
Vigiai e orai
E viver louvando diária
Todos os dias
Oh Happy Day
Oh Happy Day
Quando Jesus lavou
Oh quando ele lavou
Oh quando ele lavou
Lavou os meus pecados
Oh É um dia feliz
Ele me ensinou como
Para assistir a vigiar e orar
Vigiai e orai
E viver louvando diária
Todos os dias
Oh Happy Day
Ah, é um dia feliz
Ah, é um dia feliz
Oh Happy Day
Oh Happy Day Feliz
Oh Happy Day Feliz
Ah, é um dia feliz
E quando eu vou chegar ao céu
Será um dia feliz
Oh Happy Day
Ah, é um dia feliz
Oh, meu Senhor, tem piedade
Quando eu vou chegar ao céu
Oh dia feliz Hapy
Em seu dia feliz
Oh Happy Day
Oh Happy Day
Quando Jesus lavou
Oh quando ele lavou
Quando Jesus lavou
Lavou os meus pecados
Oh É um dia feliz
Oh Happy Day
Oh Happy Day
Oh Happy Day


Nenhum comentário:

Postar um comentário

Ocorreu um erro neste gadget