user-agent*search 33 anos sem ele. Deixe uma homenagem... - Elvis Presley
N
ome: Elvis Aron Presley Data de Nascimento: 08 de Janeiro de 1935 Local de Nascimento: East Tupelo, Mississippi, USA Falecimento: 16 de Agosto de 1977, Memphis, Tennessee, U
SA

Archives

16 de ago de 2010

33 anos sem ele. Deixe uma homenagem...

33 anos sem ele. Deixe uma homenagem...

Hoje faz 33 anos que ele se foi....
Deixe uma homenagem a ele
q pra sempre estara em nossos corações...
Elvis Presley, Amor Eterno♥

33 anos sem Elvis Presley

Em 1956, Elvis tornou-se uma sensação internacional. Com um som e estilo que, uníssonos, sintetizavam suas diversas influências, ameaçavam a sociedade conservadora e repressiva da época e desafiavam os preconceitos múltiplos daqueles idos, Elvis fundou uma nova era e estética em música e cultura populares, consideradas, hoje, “cults” e primordiais, mundialmente. Suas canções e álbuns transformam-se em enormes sucessos e alavancaram vendas recordes em todo o mundo. Elvis tornou-se o primeiro “mega star” da música popular, inclusive em termos de marketing. Muitos postulam que essa revolução chamada rock, da qual Elvis foi emblemático, teria sido a última grande revolução cultural do século XX; já que, as bandas, cantores e compositores que surgiram nas décadas seguintes – e fizeram muito sucesso, foram influenciados, de alguma maneira, direta ou indiretamente por Elvis.

Sua vida, durante algum tempo, ainda foi bastante agitada, cheia de altos e baixos. Ainda teve muitas apresentações na TV, se casou, divorciou.

Os fatores predisponentes sistêmicos, os hábitos cotidianos e as circunstâncias que culminaram com a morte de Elvis Presley, são dos pontos mais polêmicos e controvertidos entre seus biografos e fãs. Elvis só foi encontrado morto no horário das duas horas da tarde por sua namorada na época, Ginger Alden. Logo após, o seu corpo é levado ao hospital “Memorial Batista” e sua morte confirmada.

visualizar


http://www.youtube.com/watch?v=tpzV_0l5ILI
 

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Ocorreu um erro neste gadget