Bob Marley foi assassinado pela CIA ?

Imagem
A teoria da conspiração que afirma que Bob Marley foi assassinado pela CIA é baseada em uma série de evidências circunstanciais, que incluem: Ativismo político de Marley: Marley era um ativista político e social que defendia os direitos dos negros e a independência da Jamaica. Suas músicas, como "War" e "Get Up, Stand Up", eram frequentemente críticas ao governo dos Estados Unidos. O atentado a Marley em 1976: Em dezembro de 1976, dois dias antes de um show gratuito para promover a paz na Jamaica, Marley foi baleado em sua casa em Kingston. O atentado foi atribuído a gangues rivais, mas alguns acreditam que a CIA pode ter sido envolvida. O diagnóstico de câncer de Marley: Marley foi diagnosticado com melanoma em 1977. O câncer se espalhou para os pulmões, fígado e cérebro, e ele morreu em 1981, aos 36 anos. Alguns acreditam que o câncer de Marley foi causado pela CIA, através de envenenamento ou radiação. Os defensores da teoria da conspiração aponta

LIKE A BABY



visualizar


http://www.youtube.com/watch?v=JNfFEoZYQNE
"LIKE A BABY"
“Como um bebê”

Você me deu amor para desfrutar
Como um lindo brinquedo para um bebê
Não importa o que você for fazer
Eu dependo de você como um bebê
Uma coisa eu sei: eu te amo



Sim eu te amei como um bebê
Foi um bobo que você pegou
E eu penso porque você parece com um bebê
Para os caminhos do amor, eu era cego
Porque eu apenas tinha a mente como a de um bebê
Você era apenas um flerte
E eu tinha que ser o guia dela como um bebê
Eu preciso muito de você,preciso muito de você
O dia em que descobri que estava viva
Então eu parei e chorei como um bebê
Bem, foi quando eu pude ver
Que você estava brincando comigo como com um bebê
Bem, você pode apostar eu um dia
Eu vou esquecer isto como um bebê

Letra...

"Like a baby"
(Jesse Stone)

You gave me love to enjoy
Like a bright shiny toy to a baby
No matter what you would do
I depended on you like a baby
One thing I know I love you
Yes I loved you like a baby
It was a fool that you took



And I think 'cause you look like a baby
To lover's ways I was blind
'Cause I just had a mind like a baby
You're just a flirt
And I had to be her guide like a baby
I need you so, I need you so
The day I found I am alive
Then I broke down and cried like a baby
Well it was then I could see
You were playing with me like a baby
Well you can bet that some day
I'll forget just like a baby

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

PIOLHOS E INSETOS NOS DREADS DE BOB MARLEY

Bob Marley foi assassinado pela CIA ?