Bob Marley foi assassinado pela CIA ?

Imagem
A teoria da conspiração que afirma que Bob Marley foi assassinado pela CIA é baseada em uma série de evidências circunstanciais, que incluem: Ativismo político de Marley: Marley era um ativista político e social que defendia os direitos dos negros e a independência da Jamaica. Suas músicas, como "War" e "Get Up, Stand Up", eram frequentemente críticas ao governo dos Estados Unidos. O atentado a Marley em 1976: Em dezembro de 1976, dois dias antes de um show gratuito para promover a paz na Jamaica, Marley foi baleado em sua casa em Kingston. O atentado foi atribuído a gangues rivais, mas alguns acreditam que a CIA pode ter sido envolvida. O diagnóstico de câncer de Marley: Marley foi diagnosticado com melanoma em 1977. O câncer se espalhou para os pulmões, fígado e cérebro, e ele morreu em 1981, aos 36 anos. Alguns acreditam que o câncer de Marley foi causado pela CIA, através de envenenamento ou radiação. Os defensores da teoria da conspiração aponta

FUNNY HOW TIMES SLIPS AWAY



visualizar


http://www.youtube.com/watch?v=UCqAt6-sptk


FUNNY HOW TIMES SLIPS AWAY - Engraçado como o tempo passa tão rápido.

Bem, como vai?
Já se passou muito muito tempo
Como eu estou?
Bom, eu acho que estou bem
Já se passou tanto tempo que parece
Que foi ontem
Mmm, não é engraçado como o tempo passa tão rápido

Como está seu novo amor?
Eu espero que ele esteja se saindo bem
Escutei você dizer-lhe, sim garota
Que você o amará até o final dos tempos
Você sabe bem, que é a mesma coisa
Que você me disse

Bem, parece que foi como o outro dia
Mmm, não é engraçado como o tempo passa tão rápido

Preciso ir agora
Acho que eu o verei por aí
Apenas não sei quando, oh
Nunca se sabe quando estarei de volta na cidade
Mas me lembrarei do que eu lhe disse
Que um dia você vai pagar

Bem, não é surpreendente como o tempo passa tão rápido
Sim, não é surpreendente como o tempo passa tão rápido

PS: Slips Away, pode ser enterpretado como escapar, escapar entre, fugir do nosso controle. Analizando a letra é mais conviniente enterpretar a letra da música desta forma e não traduzir ao pé da letra.

[]'s

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

PIOLHOS E INSETOS NOS DREADS DE BOB MARLEY

Bob Marley foi assassinado pela CIA ?