Bob Marley foi assassinado pela CIA ?

Imagem
A teoria da conspiração que afirma que Bob Marley foi assassinado pela CIA é baseada em uma série de evidências circunstanciais, que incluem: Ativismo político de Marley: Marley era um ativista político e social que defendia os direitos dos negros e a independência da Jamaica. Suas músicas, como "War" e "Get Up, Stand Up", eram frequentemente críticas ao governo dos Estados Unidos. O atentado a Marley em 1976: Em dezembro de 1976, dois dias antes de um show gratuito para promover a paz na Jamaica, Marley foi baleado em sua casa em Kingston. O atentado foi atribuído a gangues rivais, mas alguns acreditam que a CIA pode ter sido envolvida. O diagnóstico de câncer de Marley: Marley foi diagnosticado com melanoma em 1977. O câncer se espalhou para os pulmões, fígado e cérebro, e ele morreu em 1981, aos 36 anos. Alguns acreditam que o câncer de Marley foi causado pela CIA, através de envenenamento ou radiação. Os defensores da teoria da conspiração aponta

Do You Know Who I Am

:

visualizar


http://www.youtube.com/watch?v=xa_RE_Zw010

Do You Know Who I Am






.

Elvis Presley



Do You Know Who I Am
(Você sabe quem eu sou?)




Você sabe quem eu sou?

Você tem alguma idéia de quem eu sou?

Sim, já faz muito tempo

E é tão bom ver você de novo!

Está escuro neste lugar

Que eu nem posso ver seu rosto

Pode acreditar...Oh, eu vejo!!

Ele sabe quem eu sou

e o que houve uma vez entre você e eu

Você sabe o quanto eu tentei

Você tem alguma idéia do quanto eu tentei?

Em manter você fora de vista

Você sabe, querida, o quanto eu chorei

I lembro o que você disse

Que você tinha que me esquecer para ser livre

Você sabe quem eu sou ? Ou você esqueceu de mim?

Você acha que existe uma chance?

Você e eu poderíamos começar tudo de novo

Existe uma prece que você ainda reze?

Ou já faz muito tempo e nós estamos “atrasados”

Bem, e quanto a você e ele?

Ah, ele é só um amigo




Bem, eu vejo que existe ainda uma chance para mim

Bem, quem sabe em alguma outra vez, em algum outro lugar

Com nosso amor em seu coração e um sorriso em seu rosto

Você saberá quem eu sou

Quando este tempo chegar, você saberá quem eu sou

Você saberá quem eu sou

Quando este tempo chegar, você saberá quem eu sou

Você saberá quem eu sou

Quando este tempo chegar, você saberá quem eu sou

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

PIOLHOS E INSETOS NOS DREADS DE BOB MARLEY

Bob Marley foi assassinado pela CIA ?