user-agent*search Danny Boy - Elvis Presley
N
ome: Elvis Aron Presley Data de Nascimento: 08 de Janeiro de 1935 Local de Nascimento: East Tupelo, Mississippi, USA Falecimento: 16 de Agosto de 1977, Memphis, Tennessee, U
SA

Archives

13 de jan de 2010

Danny Boy

User-agent: Mediapartners-Google*
Disallow:

visualizar


http://www.youtube.com/watch?v=WaYboPX4Y-s

Danny Boy

.


Elvis Presley


Danny Boy
Danny, garoto.



Oh Danny boy, the pipes, the pipes are calling
Oh, Danny garoto, os assobios, os assobios estão chamando

From glen to glen and down the mountain side
De ponta a ponta e vindo lá debaixo, da direção das montanhas

The summer's gone and all the roses dying
O verão se foi e todas as rosas estão morrendo

'T is you, 't is you must go and I must bye
É você, você tem de ir e eu tenho que dizer “Adeus”

But come ye back when summer's in the meadow
Mas volte quando o verão pousar sobre o campo

Or when the valley's hushed and white with snow
Ou quando o vale estiver quieto e branco de tanta neve

And I'll be here in sunshine or in shadow
E eu estarei aqui sob o raio do sol ou sob a sombra

Oh Danny boy, oh Danny boy I love you so
Oh, Danny garoto, Danny garoto, eu te amo tanto.

But if you come and all the roses dying
Mas se você vier e todas as rosas estiverem morrendo

And I am dead, as dead I well may be
E eu estiver morto, mesmo assim, eu posso estar bem

You'll come here and find the place where I am lying
Você virá aqui e achará o lugar onde eu estou descansando


And kneel and say an ave there for me
E ajoelhará e dirá um “Ave Maria” para mim

And I shall feel, oh soft you tread above me
E eu sentirei que você levemente caminha acima de mim

And then my grave will richer, sweeter be
E então meu túmulo será mais enriquecido, será mais doce

For you will bend and tell me that you love me
Você se curvará e dirá que me ama

And I shall rest in peace until you come to me
E eu descansarei em paz até que você venha para mim.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Ocorreu um erro neste gadget