Bob Marley foi assassinado pela CIA ?

Imagem
A teoria da conspiração que afirma que Bob Marley foi assassinado pela CIA é baseada em uma série de evidências circunstanciais, que incluem: Ativismo político de Marley: Marley era um ativista político e social que defendia os direitos dos negros e a independência da Jamaica. Suas músicas, como "War" e "Get Up, Stand Up", eram frequentemente críticas ao governo dos Estados Unidos. O atentado a Marley em 1976: Em dezembro de 1976, dois dias antes de um show gratuito para promover a paz na Jamaica, Marley foi baleado em sua casa em Kingston. O atentado foi atribuído a gangues rivais, mas alguns acreditam que a CIA pode ter sido envolvida. O diagnóstico de câncer de Marley: Marley foi diagnosticado com melanoma em 1977. O câncer se espalhou para os pulmões, fígado e cérebro, e ele morreu em 1981, aos 36 anos. Alguns acreditam que o câncer de Marley foi causado pela CIA, através de envenenamento ou radiação. Os defensores da teoria da conspiração aponta

Danny Boy





visualizar






http://www.youtube.com/watch?v=WaYboPX4Y-s

Danny Boy

.


Elvis Presley


Danny Boy
Danny, garoto.







Oh Danny boy, the pipes, the pipes are calling
Oh, Danny garoto, os assobios, os assobios estão chamando

From glen to glen and down the mountain side
De ponta a ponta e vindo lá debaixo, da direção das montanhas

The summer's gone and all the roses dying
O verão se foi e todas as rosas estão morrendo

'T is you, 't is you must go and I must bye
É você, você tem de ir e eu tenho que dizer “Adeus”

But come ye back when summer's in the meadow
Mas volte quando o verão pousar sobre o campo

Or when the valley's hushed and white with snow



Ou quando o vale estiver quieto e branco de tanta neve

And I'll be here in sunshine or in shadow
E eu estarei aqui sob o raio do sol ou sob a sombra

Oh Danny boy, oh Danny boy I love you so
Oh, Danny garoto, Danny garoto, eu te amo tanto.

But if you come and all the roses dying
Mas se você vier e todas as rosas estiverem morrendo

And I am dead, as dead I well may be
E eu estiver morto, mesmo assim, eu posso estar bem

You'll come here and find the place where I am lying
Você virá aqui e achará o lugar onde eu estou descansando


And kneel and say an ave there for me
E ajoelhará e dirá um “Ave Maria” para mim

And I shall feel, oh soft you tread above me
E eu sentirei que você levemente caminha acima de mim




And then my grave will richer, sweeter be
E então meu túmulo será mais enriquecido, será mais doce

For you will bend and tell me that you love me
Você se curvará e dirá que me ama

And I shall rest in peace until you come to me
E eu descansarei em paz até que você venha para mim.

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

PIOLHOS E INSETOS NOS DREADS DE BOB MARLEY

Bob Marley foi assassinado pela CIA ?