Bob Marley foi assassinado pela CIA ?

Imagem
A teoria da conspiração que afirma que Bob Marley foi assassinado pela CIA é baseada em uma série de evidências circunstanciais, que incluem: Ativismo político de Marley: Marley era um ativista político e social que defendia os direitos dos negros e a independência da Jamaica. Suas músicas, como "War" e "Get Up, Stand Up", eram frequentemente críticas ao governo dos Estados Unidos. O atentado a Marley em 1976: Em dezembro de 1976, dois dias antes de um show gratuito para promover a paz na Jamaica, Marley foi baleado em sua casa em Kingston. O atentado foi atribuído a gangues rivais, mas alguns acreditam que a CIA pode ter sido envolvida. O diagnóstico de câncer de Marley: Marley foi diagnosticado com melanoma em 1977. O câncer se espalhou para os pulmões, fígado e cérebro, e ele morreu em 1981, aos 36 anos. Alguns acreditam que o câncer de Marley foi causado pela CIA, através de envenenamento ou radiação. Os defensores da teoria da conspiração aponta

BLUE MOON OF KENTUCKY


BLUE MOON OF KENTUCKY



visualizar


http://www.youtube.com/watch?v=pZWXpmbu4Z4


.

Elvis Presley


BLUE MOON OF KENTUCKY
Lua Azul de Kentucky


Lua azul, lua azul,
Lua azul, continue brilhando
Você vai me trazer
Meu bem de volta esta noite
Lua azul, continue brilhando forte
Eu disse a lua azul de Kentucky
Para continuar brilhando
Brilhe sobre aquela
Que partiu e me deixou triste
Eu disse a lua azul de Kentucky
Para continuar brilhando
Brilhe sobre aquela
Que partiu e me deixou triste.
Bem, foi numa noite de lua
As estrelas que brilhavam forte
Murmuravam lá no alto
"o amor disse adeus"
Lua azul de Kentucky
Continue brilhando
Brilhe sobre aquela
Que partiu e me deixou triste

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

PIOLHOS E INSETOS NOS DREADS DE BOB MARLEY

Bob Marley foi assassinado pela CIA ?