user-agent*search MÉDICO BRASILEIRO Q FEZ A AUTÓPSIA DE ELVIS Confira a entrevista em vídeo do médico Brasileiro que fez a autópsia em Elvis - Elvis Presley
N
ome: Elvis Aron Presley Data de Nascimento: 08 de Janeiro de 1935 Local de Nascimento: East Tupelo, Mississippi, USA Falecimento: 16 de Agosto de 1977, Memphis, Tennessee, U
SA

Archives

28 de nov de 2009

MÉDICO BRASILEIRO Q FEZ A AUTÓPSIA DE ELVIS Confira a entrevista em vídeo do médico Brasileiro que fez a autópsia em Elvis

User-agent: Mediapartners-Google*
Disallow:

Morte de Elvis Presley ainda provoca discussão

Um comentário:

  1. Oie mais uma fã de elvis ;)
    Eu sou fã de elvis tbm e a 3 dias atras eu fiz um blog sobre elvis tbm é o www.dannyfisherblog.blogspot.com
    eu qria pedir q vc coloque o link do meu blog ai no seu blog pra poder divulgar sabe... eu tbm vou colocar o seu blog nos meus links logo okay?
    obrigado

    ResponderExcluir

Ocorreu um erro neste gadget