Bob Marley foi assassinado pela CIA ?

Imagem
A teoria da conspiração que afirma que Bob Marley foi assassinado pela CIA é baseada em uma série de evidências circunstanciais, que incluem: Ativismo político de Marley: Marley era um ativista político e social que defendia os direitos dos negros e a independência da Jamaica. Suas músicas, como "War" e "Get Up, Stand Up", eram frequentemente críticas ao governo dos Estados Unidos. O atentado a Marley em 1976: Em dezembro de 1976, dois dias antes de um show gratuito para promover a paz na Jamaica, Marley foi baleado em sua casa em Kingston. O atentado foi atribuído a gangues rivais, mas alguns acreditam que a CIA pode ter sido envolvida. O diagnóstico de câncer de Marley: Marley foi diagnosticado com melanoma em 1977. O câncer se espalhou para os pulmões, fígado e cérebro, e ele morreu em 1981, aos 36 anos. Alguns acreditam que o câncer de Marley foi causado pela CIA, através de envenenamento ou radiação. Os defensores da teoria da conspiração aponta

elvis capa



  • Elvis for Everyone! As revistas sobre Elvis também são alvo de colecionadores que vasculham os sebos procurando relíquias. As mais procuradas são aquelas que fizeram o registro da morte de Elvis em 1977. Mas é muito dificil encontrar essas revistas, visto que as pessoas que possuem uma não vendem. Na época as bancas de jornais foram inundadas de revistas sobre Elvis. Umas falavam sobre a vida dele, outras comentando os fatores da causa de sua morte.
  • Elvis for Everyone! Algumas fanzines são extremamente profissionais, com um acaba- mento de primeira, sem dizer a qualidade do papel. Ainda as fanzines internacionais são as melhores. Ao lado está a revista "Elvis for Everyone"


  • Elvis for Everyone! Se você gerencia uma fanzine de Elvis e deseja apresenta-la aqui é só mandar um e-mail para Elvis Triunfal que estarei disponibilizando aqui gratuitamente. Porque para mim o importante é que existem pessoas que divulgam Elvis, e se estiver fazendo isso, Elvis Triunfal dá apoio!
  • Elvis for Everyone! Elvis for Everyone!
  • Elvis for Everyone! Elvis for Everyone!
  • Elvis (?) Essa aqui está dificil até para ler o título da revista. Esse é um cuidado que Fanzines devem ter, um nome para a fanzine que é facil de ser lembrado e bem visualizado!
BILD + FUNK
GONG
GONG - Outubro de 1991


  • THE OFFICIAL ELVIS PRESLEY FAN CLUB MAGAZINE - Fevereiro / Março de 2003 - Revista de fã clube.
TV GUIDE

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

PIOLHOS E INSETOS NOS DREADS DE BOB MARLEY

Bob Marley foi assassinado pela CIA ?