Bob Marley foi assassinado pela CIA ?

Imagem
A teoria da conspiração que afirma que Bob Marley foi assassinado pela CIA é baseada em uma série de evidências circunstanciais, que incluem: Ativismo político de Marley: Marley era um ativista político e social que defendia os direitos dos negros e a independência da Jamaica. Suas músicas, como "War" e "Get Up, Stand Up", eram frequentemente críticas ao governo dos Estados Unidos. O atentado a Marley em 1976: Em dezembro de 1976, dois dias antes de um show gratuito para promover a paz na Jamaica, Marley foi baleado em sua casa em Kingston. O atentado foi atribuído a gangues rivais, mas alguns acreditam que a CIA pode ter sido envolvida. O diagnóstico de câncer de Marley: Marley foi diagnosticado com melanoma em 1977. O câncer se espalhou para os pulmões, fígado e cérebro, e ele morreu em 1981, aos 36 anos. Alguns acreditam que o câncer de Marley foi causado pela CIA, através de envenenamento ou radiação. Os defensores da teoria da conspiração aponta

elvis capa

  • The Complete Elvis (USA) Revista americana que comemorou 23 anos da carreira de ELVIS. São 100 páginas de muitas fotos e informações detalhadas da discografia oficial e alternativa. A revista foi lançada após a morte de ELVIS.
  • Elvis Presley (Brasil) São 50 páginas com fotos e matérias que cobrem a vida de Elvis desde os anos 50. Todas as fotos são coloridas com um ótimo papel, os textos são bem elaborados por quem realmente gosta de Elvis! A novidade da revista é um "Clip Gráfico"com a música "Can't Help Falling in Love". A revista também traz a lista completa das canções que figuraram na parada musical, lista completa dos filmes, discografia selecionada, biografia e muito mais. Se você não encontrou a revista em seu Estado entre no site www.escala.com.br e veja como conseguir uma!
  • Eclésia (Brasil) A revista "Eclésia" dedica uma longa matéria sobre Elvis. A revista que é destinada ao público evangélico entrevistou também alguns fãs evangélicos de Elvis como Delfino (Presidente do Fã Clube Elvis Gospel) e Laerte (Membro da Gang Elvis Fan Club). A matéria é uma boa oportunidade da população evangélica conhecer o lado religioso de Elvis, pois mostra com bastante detalhes a trajetória "gospel" de sua carreira. O autor da matéria procurou escutar várias opiniões sobre o lado gospel de Elvis, tornando a matéria interessante e levantando vários questionamentos para o leitor. A revista também mostra como adquirir os DVDs "Tocou-me", um excelente documentário que foi sucesso na TV Record. Para saber mais sobre a revista visite o site: www.eclesia.com.br
  • Elvis Verdade - Décimo ano (Brasil) Revista lançada em 1987 pela "Melodias Special"para lembrar os 10 anos sem ELVIS. A revista contava com uma matérias sobre Elvis, Lisa Marie, letras das canções, poster e novidades dos fã clubes. "ELVIS VERDADE" era a única revista de tiragem anual, infelizmente depois de anos ela deixou de existir.
  • Especial Elvis Presley (Brasil) A revista "Violão & Guitarra" era especializada em cifras de músicas, mas com o triste acontecimento de 1977 dedicou uma edição especial à Elvis. Além das já conhecidas cifras, há várias materias contando a vida do Rei. Editora Imprima.
  • Elvis (Brasil) Poster Revista da Editora Trama de 1995 com uma bonita foto do Comeback Special no calendário.
  • Elvis Décimo Sétimo ano (Brasil) Revista poster da "Melodias Special"para lembrar os 17 anos sem ELVIS. A revista trazia informações curiosas como as ruas de nome "ELVIS PRESLEY" no Brasil, o casamento de Lisa Marie com Michael Jackson e a única apresentação de ELVIS no Canadá.
  • Elvis 18 anos (Brasil) Revista poster da "Melodias Special"para lembrar os 18 anos sem ELVIS. Nesta edição a revista abriu um concurso para sósias e apresentou notícias de Graceland e sobre o Especial de 68.
  • Elvis in Portifolio (Brasil) Revista da Editora Nova Sampa lançada na década de 90. Contém biografia, fatos nunca antes revelados e muitas fotos. Uma matéria interessante é como as estrelas lembram de Elvis, entre elas estão: Jerry Lee Lewis, Tracy Byrd, Jon Randall, Brian Austin entre outros.
  • Isto é Elvis (Brasil) Revista da Editora Trama com muitas fotos e matérias como: "A garota que quebrou o coração de Elvis"; "Elvis na TV e no cinema"; "A casa e a infância do Rei" entre outras.

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

PIOLHOS E INSETOS NOS DREADS DE BOB MARLEY

Bob Marley foi assassinado pela CIA ?