Bob Marley foi assassinado pela CIA ?

Imagem
A teoria da conspiração que afirma que Bob Marley foi assassinado pela CIA é baseada em uma série de evidências circunstanciais, que incluem: Ativismo político de Marley: Marley era um ativista político e social que defendia os direitos dos negros e a independência da Jamaica. Suas músicas, como "War" e "Get Up, Stand Up", eram frequentemente críticas ao governo dos Estados Unidos. O atentado a Marley em 1976: Em dezembro de 1976, dois dias antes de um show gratuito para promover a paz na Jamaica, Marley foi baleado em sua casa em Kingston. O atentado foi atribuído a gangues rivais, mas alguns acreditam que a CIA pode ter sido envolvida. O diagnóstico de câncer de Marley: Marley foi diagnosticado com melanoma em 1977. O câncer se espalhou para os pulmões, fígado e cérebro, e ele morreu em 1981, aos 36 anos. Alguns acreditam que o câncer de Marley foi causado pela CIA, através de envenenamento ou radiação. Os defensores da teoria da conspiração aponta

HELP ME


visualizar


http://www.youtube.com/watch?v=cRLJxpUYmY4&feature=PlayList&p=A28700C966C6E399&index=0

HELP ME



HELP ME
(Me Ajude)

LORD, HELP ME LORD
(Senhor, me ajude Senhor)
ANOTHER MILE, JUST ONE MORE MILE
(Andar outra milha, apenas uma milha mais)
I'M TIRED OF WALKIN' ALL ALONE
(Estou cansado de caminhar sozinho)

LORD, HELP ME SMILE
(Senhor, me ajude Senhor)
ANOTHER SMILE, JUST ONE MORE SMILE
(a dar outro sorriso, um sorriso mais)
YOU KNOW I JUST CAN'T MAKE
(Vós sabeis que não posso fazê-lo)
IT ON MY OWNY
(Por conta minha)

I NEVER THOUGHT I NEEDED HELP BEFORE
(Eu nunca pensei que precisaria de ajuda antes)
I THOUGHT THAT I COULD DO THINGS BY MYSELF
(Eu pensava que poderia fazer tudo por minha conta)
NOW I KNOW I JUST CAN´T TAKE IT ANY MORE
(Agora sei que não posso mais)
WITH A HUMBLE HEART, ON BENDED KNEE
(Com humilde coração e de joelhos)
I'M BEGGIN' YOU, PLEASE, HELP ME
(Eu imploro a vós, por favor, me ajude)

COME DOWN FROM YOUR GOLDEN THRONE
(Desça aqui, de Vosso trono dourado)
TO ME, TO LOWLY ME
(À mim, à mim submisso)
I NEED TO FEEL THE TOUCH
(Preciso sentir o toque)
OF YOUR TENDER HAND
(De Vossas ternas mãos)
REMOVE THE CHAINS OF DARKNESS
(Remova a corrente da escuridão)
AND LET ME SEE, LORD LET ME SEE
(E me deixe ver, Senhor deixe-me ver)
JUST WHERE I FIT
(Aonde eu me encaixo)
INTO YOUR MASTER PLAN
(Em Vossos grandiosos planos)

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

PIOLHOS E INSETOS NOS DREADS DE BOB MARLEY

Bob Marley foi assassinado pela CIA ?