user-agent*search HELP ME - Elvis Presley
N
ome: Elvis Aron Presley Data de Nascimento: 08 de Janeiro de 1935 Local de Nascimento: East Tupelo, Mississippi, USA Falecimento: 16 de Agosto de 1977, Memphis, Tennessee, U
SA

Archives

21 de jan de 2010

HELP ME

User-agent: Mediapartners-Google*
Disallow:

visualizar


http://www.youtube.com/watch?v=cRLJxpUYmY4&feature=PlayList&p=A28700C966C6E399&index=0

HELP ME

HELP ME
(Me Ajude)

LORD, HELP ME LORD
(Senhor, me ajude Senhor)
ANOTHER MILE, JUST ONE MORE MILE
(Andar outra milha, apenas uma milha mais)
I'M TIRED OF WALKIN' ALL ALONE
(Estou cansado de caminhar sozinho)

LORD, HELP ME SMILE
(Senhor, me ajude Senhor)
ANOTHER SMILE, JUST ONE MORE SMILE
(a dar outro sorriso, um sorriso mais)
YOU KNOW I JUST CAN'T MAKE
(Vós sabeis que não posso fazê-lo)
IT ON MY OWNY
(Por conta minha)

I NEVER THOUGHT I NEEDED HELP BEFORE
(Eu nunca pensei que precisaria de ajuda antes)
I THOUGHT THAT I COULD DO THINGS BY MYSELF
(Eu pensava que poderia fazer tudo por minha conta)
NOW I KNOW I JUST CAN´T TAKE IT ANY MORE
(Agora sei que não posso mais)
WITH A HUMBLE HEART, ON BENDED KNEE
(Com humilde coração e de joelhos)
I'M BEGGIN' YOU, PLEASE, HELP ME
(Eu imploro a vós, por favor, me ajude)

COME DOWN FROM YOUR GOLDEN THRONE
(Desça aqui, de Vosso trono dourado)
TO ME, TO LOWLY ME
(À mim, à mim submisso)
I NEED TO FEEL THE TOUCH
(Preciso sentir o toque)
OF YOUR TENDER HAND
(De Vossas ternas mãos)
REMOVE THE CHAINS OF DARKNESS
(Remova a corrente da escuridão)
AND LET ME SEE, LORD LET ME SEE
(E me deixe ver, Senhor deixe-me ver)
JUST WHERE I FIT
(Aonde eu me encaixo)
INTO YOUR MASTER PLAN
(Em Vossos grandiosos planos)

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Ocorreu um erro neste gadget