user-agent*search WHERE NO ONE STANDS ALONE (Onde ninguém fica só ) - Elvis Presley
N
ome: Elvis Aron Presley Data de Nascimento: 08 de Janeiro de 1935 Local de Nascimento: East Tupelo, Mississippi, USA Falecimento: 16 de Agosto de 1977, Memphis, Tennessee, U
SA

Archives

21 de jan de 2010

WHERE NO ONE STANDS ALONE (Onde ninguém fica só )

User-agent: Mediapartners-Google*
Disallow:

visualizar


http://www.youtube.com/watch?v=LlAGZD0OzGY&feature=related

WHERE NO ONE STANDS ALONE (Onde ninguém fica só )

Once I stood in the night
Uma vez fiquei à noite

With my head bowed low
Com minha cabeça baixa

In the darkness as black as could be
Na maior escuridão que poderia haver

And my heart felt alone and I cried oh Lord
E meu coração sentiu-se só e eu gritei oh Deus

Don´t hide your face from me
Não esconda seu rosto de mim

Like a king I may live in a palace so tall
Como um rei posso viver em um palácio enorme

With great riches to call my own
Com grandes tesouros para chamar de meus

But I don´t know a thing
Mas não conheço nada

In this whole wide world
Neste imenso mundo

That´s worse than being alone
Que seja pior do que ficar só

Hold my hand all the way, every hour, every day
Segure minha mão por todo o caminho, cada hora, cada dia

Come here to the great unknown
Venha aqui para o grande desconhecido

Take my hand, let me stand
Pegue minha mão, deixe-me ficar

Where no-one stands alone
Onde ninguém fica só

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Ocorreu um erro neste gadget