user-agent*search Where do i go from here - Elvis Presley
N
ome: Elvis Aron Presley Data de Nascimento: 08 de Janeiro de 1935 Local de Nascimento: East Tupelo, Mississippi, USA Falecimento: 16 de Agosto de 1977, Memphis, Tennessee, U
SA

Archives

21 de jan de 2010

Where do i go from here

User-agent: Mediapartners-Google*
Disallow:

visualizar


http://www.youtube.com/watch?v=Gt4V_YgU95g

Where do i go from here

Se eu soubesse como, eu voltaria para casa
O interior mudou tanto que de uma hora para outra eu me sinto perdido
Sem lembrar claramente nomes e rostos de um passado distante
Do outro lado das pontes que foram queimadas assim que foram percorridas

Diga-me para onde vai um tolo quando não sobrou ninguém pra ouvir
A uma história sem-sentido que ninguém quer escutar
Me diz pra onde vai um tolo quando sabe que tem alguma coisa faltando
Me diz
Pra onde eu vou daqui?
Pra onde eu vou daqui?

Voltar para casa pra onde meus sonhos e desejos de infância não são ainda nenhum dos meus pesares
Voltar para o lugar onde eu posso visualizar todas as oportunidades
Ter a chance de derrubar a melancolia e vencer todas as minhas apostas

Diga-me para onde vai um tolo quando não sobrou ninguém pra ouvir
A uma história sem-sentido que ninguém quer escutar
Me diz pra onde vai um tolo quando sabe que tem alguma coisa faltando
Me diz
Pra onde eu vou daqui?
Pra onde eu vou daqui?

(Repetir refrão até o fim)

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Ocorreu um erro neste gadget