Bob Marley foi assassinado pela CIA ?

Imagem
A teoria da conspiração que afirma que Bob Marley foi assassinado pela CIA é baseada em uma série de evidências circunstanciais, que incluem: Ativismo político de Marley: Marley era um ativista político e social que defendia os direitos dos negros e a independência da Jamaica. Suas músicas, como "War" e "Get Up, Stand Up", eram frequentemente críticas ao governo dos Estados Unidos. O atentado a Marley em 1976: Em dezembro de 1976, dois dias antes de um show gratuito para promover a paz na Jamaica, Marley foi baleado em sua casa em Kingston. O atentado foi atribuído a gangues rivais, mas alguns acreditam que a CIA pode ter sido envolvida. O diagnóstico de câncer de Marley: Marley foi diagnosticado com melanoma em 1977. O câncer se espalhou para os pulmões, fígado e cérebro, e ele morreu em 1981, aos 36 anos. Alguns acreditam que o câncer de Marley foi causado pela CIA, através de envenenamento ou radiação. Os defensores da teoria da conspiração aponta

Where do i go from here




visualizar


http://www.youtube.com/watch?v=Gt4V_YgU95g

Where do i go from here








Se eu soubesse como, eu voltaria para casa
O interior mudou tanto que de uma hora para outra eu me sinto perdido
Sem lembrar claramente nomes e rostos de um passado distante
Do outro lado das pontes que foram queimadas assim que foram percorridas

Diga-me para onde vai um tolo quando não sobrou ninguém pra ouvir
A uma história sem-sentido que ninguém quer escutar
Me diz pra onde vai um tolo quando sabe que tem alguma coisa faltando
Me diz
Pra onde eu vou daqui?
Pra onde eu vou daqui?




Voltar para casa pra onde meus sonhos e desejos de infância não são ainda nenhum dos meus pesares
Voltar para o lugar onde eu posso visualizar todas as oportunidades
Ter a chance de derrubar a melancolia e vencer todas as minhas apostas

Diga-me para onde vai um tolo quando não sobrou ninguém pra ouvir
A uma história sem-sentido que ninguém quer escutar
Me diz pra onde vai um tolo quando sabe que tem alguma coisa faltando
Me diz
Pra onde eu vou daqui?
Pra onde eu vou daqui?

(Repetir refrão até o fim)

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

PIOLHOS E INSETOS NOS DREADS DE BOB MARLEY

Bob Marley foi assassinado pela CIA ?