Bob Marley foi assassinado pela CIA ?

Imagem
A teoria da conspiração que afirma que Bob Marley foi assassinado pela CIA é baseada em uma série de evidências circunstanciais, que incluem: Ativismo político de Marley: Marley era um ativista político e social que defendia os direitos dos negros e a independência da Jamaica. Suas músicas, como "War" e "Get Up, Stand Up", eram frequentemente críticas ao governo dos Estados Unidos. O atentado a Marley em 1976: Em dezembro de 1976, dois dias antes de um show gratuito para promover a paz na Jamaica, Marley foi baleado em sua casa em Kingston. O atentado foi atribuído a gangues rivais, mas alguns acreditam que a CIA pode ter sido envolvida. O diagnóstico de câncer de Marley: Marley foi diagnosticado com melanoma em 1977. O câncer se espalhou para os pulmões, fígado e cérebro, e ele morreu em 1981, aos 36 anos. Alguns acreditam que o câncer de Marley foi causado pela CIA, através de envenenamento ou radiação. Os defensores da teoria da conspiração aponta

TROUBLE


visualizar


http://www.youtube.com/watch?v=TXVeo7_xNsg

TROUBLE



"TROUBLE"
“Problema”

Se você está procurando por problemas
Você veio para o lugar certo
Se você está procurando por problemas
Apenas olhe para o meu rosto
Eu nasci em pé
E falando
Meu pai era um cara da montanha com olhos verdes
Porque eu sou mau, meu nome do meio é sofrimento
Bem eu sou mau, então não mexa comigo
Eu nunca procurei por problemas
Mas eu nunca fugi
Eu não recebo ordens
De nenhum tipo de homem
Sou apenas feito
De carne, sangue e osso
Mas se você vais começas um barulho
Não o faça sozinho
Porque eu sou mau, meu nome do meio é sofrimento
Bem eu sou mau, então não mexa comigo
Sou mau, mau, mau, como se pode ser
Sou mau, mau, mau, como se pode ser
Então não mexa comigo, não mexa comigo, não mexa comigo
Sou mau, sou mau, mau, mau
Então não mexa comigo, não mexa comigo
Sou mau, te digo que sou mau
Então não mexa comigo, não mexa comigo
Sim! 

Letra..

Lá vai a letra:

"Trouble"
(Leiber - Stoller)

If you're looking for trouble
You came to the right place
If you're looking for trouble
Just look right in my face
I was born standing up
And talking back
My daddy was a green-eyed mountain jack
Because I'm evil, my middle name is misery
Well I'm evil, so don't you mess around with me
I've never looked for trouble
But I've never ran
I don't take no orders
From no kind of man
I'm only made out
Of flesh, blood and bone
But if you're gonna start a rumble
Don't you try it on alone
Because I'm evil, my middle name is misery
Well I'm evil, so don't you mess around with me
I'm evil, evil, evil, as can be
I'm evil, evil, evil, as can be
So don't mess around don't mess around don't mess around with me
I'm evil, I'm evil, evil, evil
So don't mess around, don't mess around with me
I'm evil, I tell you I'm evil
So don't mess around with me
Yeah!

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

PIOLHOS E INSETOS NOS DREADS DE BOB MARLEY

Bob Marley foi assassinado pela CIA ?