Bob Marley foi assassinado pela CIA ?

Imagem
A teoria da conspiração que afirma que Bob Marley foi assassinado pela CIA é baseada em uma série de evidências circunstanciais, que incluem: Ativismo político de Marley: Marley era um ativista político e social que defendia os direitos dos negros e a independência da Jamaica. Suas músicas, como "War" e "Get Up, Stand Up", eram frequentemente críticas ao governo dos Estados Unidos. O atentado a Marley em 1976: Em dezembro de 1976, dois dias antes de um show gratuito para promover a paz na Jamaica, Marley foi baleado em sua casa em Kingston. O atentado foi atribuído a gangues rivais, mas alguns acreditam que a CIA pode ter sido envolvida. O diagnóstico de câncer de Marley: Marley foi diagnosticado com melanoma em 1977. O câncer se espalhou para os pulmões, fígado e cérebro, e ele morreu em 1981, aos 36 anos. Alguns acreditam que o câncer de Marley foi causado pela CIA, através de envenenamento ou radiação. Os defensores da teoria da conspiração aponta

DON'T ASK ME WHY

User-agent: Mediapartners-Google*
Disallow:

visualizar


http://www.youtube.com/watch?v=wzHfwqZEFr8

DON'T ASK ME WHY

"DON'T ASK ME WHY"
“Não me pergunte porque”

Eu continuarei a te amar
Não me pergunte por que
Não sei mais o que fazer
Não me pergunte por que
Quão triste meu coração ficará
Se você puder ir
Embora você não seja bom para mim
Te quero muito
Este não é o tipo
De amor com o qual sonhei
Mas é o tipo
Do qual eu não posso viver sem
Você é tudo que eu desejo
Não diga adeus
Eu preciso sempre de você
Não me pergunte porque
Eu preciso sempre de você
Não me pergunte por que 

Letra..

"Don't ask me why"
(Wise - Weisman)

I'll go on loving you
Don't ask me why
Don't know what else to do
Don't ask me why
How sad my heart would be
If you should go
Though you're not good for me
I want you so
It's not the kind
Of love I dream about
But it's the kind
That I can't live without
You're all I'm longing for
Don't say good-bye
I need you more and more
Don't ask me why
I need you more and more
Don't ask me why

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

PIOLHOS E INSETOS NOS DREADS DE BOB MARLEY

Bob Marley foi assassinado pela CIA ?