Bob Marley foi assassinado pela CIA ?

Imagem
A teoria da conspiração que afirma que Bob Marley foi assassinado pela CIA é baseada em uma série de evidências circunstanciais, que incluem: Ativismo político de Marley: Marley era um ativista político e social que defendia os direitos dos negros e a independência da Jamaica. Suas músicas, como "War" e "Get Up, Stand Up", eram frequentemente críticas ao governo dos Estados Unidos. O atentado a Marley em 1976: Em dezembro de 1976, dois dias antes de um show gratuito para promover a paz na Jamaica, Marley foi baleado em sua casa em Kingston. O atentado foi atribuído a gangues rivais, mas alguns acreditam que a CIA pode ter sido envolvida. O diagnóstico de câncer de Marley: Marley foi diagnosticado com melanoma em 1977. O câncer se espalhou para os pulmões, fígado e cérebro, e ele morreu em 1981, aos 36 anos. Alguns acreditam que o câncer de Marley foi causado pela CIA, através de envenenamento ou radiação. Os defensores da teoria da conspiração aponta

PRISCILLA


A VIDA NO CASAMENTO
Segundo pessoas próximas a Elvis relataram em vários livros e em documentários que Elvis não ficava sem mulheres. As vezes suas traições ficavam expostas na imprensa do mundo inteiro, como foi o caso de Ann Margret. Mesmo assim Priscilla foi aguentando os caprichos de Elvis. Como Elvis não a procurava como antes do nascimento de Lisa Marie e ficava muito ausente por causa das tournes, Priscilla foi se sentindo sozinha. Vivia cerada de guarda costas e era praticamente vigiada o dia inteiro. Ela acabou tendo um romance com o professor de Karatê Mike Stone. Em 73 foi realizado o divórcio sendo que os dois ainda sairam de braços dados. É também de conhecimento de todos o amor de Elvis para com Priscilla, houve relatos que Elvis pedia para o levarem para visitar Priscilla e implorar para que volta-se para ele.
PRISCILLA
Priscilla conheceu Elvis quando tinha 14 anos de idade e Elvis 24. Casou-se em 1967 em Las Vegas e divorciou-se em 1973. Filha de Militar conheceu Elvis na alemanha quando ele ainda servia o Exército. Quando Elvis voltou para a América foi questionado por um repórter se tinha deixado alguem em Especial. Elvis soltou um sorriso e disse que não, sem convencer ninguém. No aeroporto deu um adeus especialmente direcionado a Priscilla.Priscilla acabou escrevendo um livro de muito repercussão na midia chamado "Elvis and me", que acabou virando uma minisérie de mesmo nome para a TV. Ela também se aventurou no cinema e hoje administra Graceland.
Acima, Priscilla aos 57 anos numa entrevista realizada em fevereiro de 2003, onde falou da carreira, Graceland e claro...Elvis!
A separação acabou gerando os sintomas na vida de Elvis, nesse período surgiram músicas que eram simplismente o momento que Elvis estava vivendo, "Separate Ways" (cami- nhos separados) e "Always on my mind" (Sempre em minha mente). A beleza de Priscilla é algo presente e forte até hoje, há rumores que Elvis havia ficado com Ginger Alden (sua última namorada) por causa da semelhança com Priscilla. Hoje Priscilla cuida na administração do nome Elvis e de Graceland e vem demonstrando grande competência na condução dos negócios. Claro que existem alguns erros, mas são mais acertos do que erros
02 - CASAMENTO
03 - FILMES DA PRISCILLA
04 - FOTOS DA INFÂNCIA
05 - NOVIDADES PRISCILLA
Priscilla concedeu em fevereiro de 2003 uma entrevista no pro- grama de Larry King. Veja a en- trevista de Priscilla!
Saiba quais são os filmes estrelados por Priscilla clicando na foto acima
Veja as fotos desse famoso casamento que agitou a década de 60, clique na foto acima, são 35 fotos selecionadas!
Visite essa seção e saiba as novidades em torno de Priscilla Presley!

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

PIOLHOS E INSETOS NOS DREADS DE BOB MARLEY

Bob Marley foi assassinado pela CIA ?