user-agent*search Follow That Dream - 1961 - Elvis Presley
N
ome: Elvis Aron Presley Data de Nascimento: 08 de Janeiro de 1935 Local de Nascimento: East Tupelo, Mississippi, USA Falecimento: 16 de Agosto de 1977, Memphis, Tennessee, U
SA

Archives

21 de jan de 2010

Follow That Dream - 1961

User-agent: Mediapartners-Google*
Disallow:

visualizar


http://www.youtube.com/watch?v=Am05yZehlAM&feature=related

Follow That Dream - 1961

Tenho que seguir o sonho para onde ele me levar,
preciso seguir o sonho para encontrar o amor,
quando o coração se impacienta, é hora de seguir,
quando o coração se cansa, é hora de cantar,
mas quando um sonho o está chamando só há uma coisa a fazer,
tem que seguir o sonho para encontrar o amor,
preciso encontrar alguém com o coração livre,
alguém para seguir meu sonho comigo,
e quando a achar, eu descobrirei,
que é disso que meus sonhos tratam,
tenho que seguir o sonho para onde ele me levar,
preciso seguir o sonho para encontrar o amor,
tenho que seguir o sonho para onde ele me levar,
preciso seguir o sonho para encontrar o amor,
continue em frente...

Um comentário:

  1. olá, o blog está muito legal!
    já estou seguindo!
    Faço alguns trabalhos de biscuit e já me arrisquei a fazer o elvis, ficou legal. Passa no meu blog e dá uma olhadinha. bju

    ResponderExcluir

Ocorreu um erro neste gadget